Banca seleciona empresas para pré-incubação no PTI

Banca seleciona empresas para pré-incubação no PTI

As empresas selecionadas no edital de incubação do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) participaram nesta terça-feira (20) de uma banca que selecinou oito para pré-incubação. As empresas, que atuam nas áreas de interesse do PTI, foram selecionadas por meio de um edital lançado em junho deste ano.

A banca, composta pelos profissionais Leonardo Jianoti, da Ceo Amplus Capital; Romeu Bozzo Junior, sócio-diretor da Z4 Executive Search; João Braga, investidor anjo da Anjos do Brasil; Márcia de Matos, sócia da Laboratorium com experiência em capacitação de MPE no Sebrae; e Aloísio Aleixo Cerqueira, Consultor Sebrae Paraná da unidade de inovação e competitividade; analisou as apresentações, com duração de cinco minutos e realizou questionamentos referentes à empresa candidata.

Na abertura das atividades, o diretor superintendente da Fundação PTI, Juan Carlos Sotuyo, falou da responsabilidade da banca: “vocês trazem o cuidado para que as empresas selecionadas sejam sólidas e tenham perspectiva de sucesso. Aqueles que não foram selecionados não devem desistir. A vida do empreendedor tem altos e baixos e o sucesso é garantido para quem não desiste”.

O resultado foi divulgado no fim das apresentações. Foram selecionadas as empresas: AP Energia, Mobhis, Vivetech, Akdemy, Bioplan, Dashboard Gerencial, MK Energia e Neshy Energias Renováveis.

Reportagem Sala de impresa do PTI: http://www.pti.org.br/imprensa/noticias/banca-seleciona-empresas-para-pre-incubacao-no-pti